Em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra, (20 de novembro), o quadro ESTILO UEM é dedicado a pessoas que têm a compartilhar sobre sua cultura, etnia e estilo. A entrevistada de hoje é a Maria Isadora Ferreira, graduanda do curso de Moda na Universidade Estadual de Maringá, campus regional de Cianorte.
Quem Ă© vocĂŞ?
Meu nome Ă© Maria, tenho 19 anos. Sou uma pessoa que adora sair e viajar, conhecer coisas novas, mas ao mesmo tempo adoro ficar em casa sozinha. Eu curto muito minha prĂłpria companhia.
Fale um pouco sobre o seu estilo e por que vocĂŞ se define assim?
Eu me identifico muito com o estilo criativo, eu adoro misturar roupas de estilos diferentes e gosto muito de misturar as cores também. Gosto muito da estética Hi-lo.
Quais sĂŁo as suas referĂŞncias de estilo no Instagram?
Sou uma pessoa que adora mudar, então eu estou sempre mudando meu repertório de inspiração e buscando por coisas novas. Mas no momento estou me inspirando bastante no estilo da @leleburnier e @josyramos.
Quais peças de roupa e acessórios não podem faltar para quem tem um estilo parecido com o seu?
Acho que não pode faltar o pretinho básico e as peças mais diferentes com cores chamativas para dar aquela quebrada. Um acessório que nunca pode faltar é o óculos de sol.
VocĂŞ utiliza algum elemento da cultura negra no seu visual?
Acho o elemento da cultura negra mais presente no meu estilo Ă© a cor, eu dificilmente uso um look todo neutro.
Por que vocĂŞ escolheu estudar Moda?
Eu sempre gostei muito de roupa, desde criança. Eu adoro moda e tudo relacionado a ela, pra mim moda é arte e expressão. E eu acho que uma das razões para eu ter escolhido moda é o fato de eu conseguir me imaginar trabalhando com isso.
Gostaram de conhecer os estilo da Maria Isadora?
0 comentários :