Atualmente o público jovem e adulto tende a ouvir Podcasts e documentários sobre pessoas reais, que são admirados profissionalmente, inspirações para os profissionais da mesma área, ou que anseiam se profissionalizar no mesmo ramo. Aos aspirantes da carreira fashion, a Netflix estreou recentemente, um documentário em sua própria plataforma de streaming, chamado ´´Wonder Boy``.
![]() |
Fonte: Balmain |
Como afirma a estrela do longa-metragem, o documentário acompanha a vida pessoal e profissional sobre um jovem que adquiriu o sucesso, sem necessariamente ter conseguido muita sorte no passado, mas lutou para conseguir. Este é Olivier Rousteing, diretor criativo da grife francesa Balmain. Admirado, não somente por sua criatividade e talento, mas também por ter alcançado o cargo que está hoje, com somente 25 anos.
![]() |
Fonte: L´Officiel |
Em principal as gravações feitas em 2019, acompanham um vazio, que desde a infância Rousteing almeja preenchê-lo, falta essa que afeta sua identidade. Em meio a essa trajetória, a exibição acompanha parte do processo criativo, desenvolvimento de novas coleções e desfiles, sob os direcionamentos de Olivier.
A mensagem transmitida aos espectadores é que um profissional extraordinário e acarretado de sucesso não é apenas quem ele é. Olivier Rousteing teve a ousadia de expor suas fragilidades, mas também salientou indiretamente o quanto família é importante, um pilar da vida, e como ele é amado, cuidado e protegido por sua família.
![]() |
Fonte: Netflix |
O documentário ´´Wonder Boy``, produzido pelo StudioCanal, diferente do que se costuma assistir em filmes, séries e até mesmo documentários sobre moda, teve o foco em demonstrar a pessoa e não a marca, deste modo obteve um viés mais humano e íntimo sobre quem está por trás dos holofotes da Balmain.
0 comentários :