Essa semana foi repleta de acontecimentos inéditos e novidades, vem conferir o que aconteceu.
Beyoncé e Jay-Z estrelaram juntos a nova campanha da Tiffany & Co. Além das estrelas icônicas, a campanha foi marcada pela quarta aparição do diamante amarelo da marca e também pela presença, no cenário, de um quadro raro de Jean-Michel Basquiat que possui o mesmo tom de azul da marca. Para conferir a campanha clique aqui.
 |
Fonte: POPline |
A marca Havainas entrou para o universo dos tênis com seu primeiro lançamento essa semana. A marca lançou três modelos de Tênis o TNS Colors, o TNS Mix e o TNS Roots, cada um com suas particularidades tendo em comum a sustentabilidade. Nesses lançamentos a marca utilizou para o desenvolvimento dos tênis materiais reciclados e de fontes renováveis. Leia mais aqui.
 |
Fonte: Havaianas
|
A marca chinesa de Fast Fashion, Shein acaba de lançar um reality show chamado Shein X Be Bold, Be YOU!, para designers, com o objetivo de encontrar um novo estilista e presenteá-lo com 100 mil dólares, geridos pela empresa Shein. A série estará disponível nas páginas digitais da Shein, Youtube, Twitter, Instagram, Facebook e em seu aplicativo. Para saber mais sobre como funcionará o reality show, acesse a matéria da Revista ELLE.
 |
Fonte: Exame |
0 comentários :