Trabalho de Comunicação do 3° ano

By | sábado, dezembro 08, 2018 Leave a Comment
No dia 04/12 os acadêmicos do 3º ano de moda apresentaram um trabalho na disciplina de Comunicação, ministrada pela professora Regielem Ruy. O objetivo era criar uma marca, com público-alvo e a partir da escolha de um tema garimpar peças no guarda-roupa dos integrantes da equipe, realizar uma campanha de mod, decidindo também estratégias de comunicação. Abaixo a gente mostra um pouquinho do resultado desse trabalho:

Acadêmicas: Aline Calça, Amanda Cabrera, Bruna Santos, Maíra Martins, Nicolli Korczovei;
Marca: City Sons;
Público-alvo:  Mulheres de 20 à 25 anos de idade;
Segmento:  Street Wear;
Tema: Consumidos
Mais fotos podem ser vistas aqui.

Acadêmicas(o): Mariana Barbosa, Bruno Azevedo, João Lucas, Mariana Lucon, Lorena Holzhausen; 
Marca: Tartan;
Público-alvo:Mulheres dos 20-25 anos de classe média; 
Segmento: Streetwear;
Tema: Grunge com pegada noturna.


Acadêmicas: Caroline Mundo, Camila Ueda, Dayane Carolína, Mayara Machado, Melissa Morelí 
Marca: Crua; 
Público-alvo: Meninas adolescentes, de 15 a 18 anos, residem no sul, frequentadoras de pistas de skate;
Segmento: Streetwear;
Tema: Grunge (teen)
Mais fotos podem ser vistas aqui.



Acadêmicas: Ariel Oliveira Gomes, Cristina Rosa Pereira, Denis Augusto Gonçalves Baia, Thalia Maria De Souza,Vitoria GabrielaVieira de Oliveira;
Marca: 4 Teen; 
Público-alvo: Meninas dos 14 aos 18 anos;
Segmento: Casual Wear;
Tema: 90'S: Vintage/retrô contemporâneo.



Além dessas, outras fotos lindas foram produzidas. Mostramos aqui os destaques que as próprias equipes escolheram pra serem divulgadas. A Tecidoteca A-MOU o resultado e parabeniza todos os envolvidos nesse trabalho!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :