Dês de sua criação é querida e amada por todos, a Mulher Maravilha sempre teve o poder de empoderar os fãs sem que ela perca sua feminilidade e graciosidade. Agora com o lançamento deste novo filme, a Girl Power volta com tudo e aparecendo em objetos decorativos, presentes, estampas e muito mais.
A inspiração vai do luxuoso até o popular, desde as apresentações de Verão 2017, algumas marcas do internacionais, como Givenchy, Louis Vuitton e Versace, já vinham mostrando peças que remetem ao universo da Heroína.
Bonés New Era |
Perfume :Jean Paul Gautier: Classique Wonder Woman |
Mochila Betsey Jhonson |
Apenas cinco dias após a estreia do filme no cinema, aconteceu em Paris um leilão de peças de 42 marcas de luxo, entre elas Stella McCartney, Kenzo, Lanvin, Versace, Louis Vuitton e Karl Lagerfeld, todas inspirada na heroína.
"Ela é pioneira de diversas formas inclusive como um ícone fashion. Seu legado é poderoso e positivo e as marcas sentem-se bem ao atrelar suas imagens à da personagem. Estamos muito animados em criar uma coleção diversa a partir de colaborações high-end e também trazer roupas e acessórios do dia a dia tanto para fashionistas quanto para compradores casuais" Soo Koo, diz o diretor criativo de produtos da Warner Bros.
Relógio Nanette Lapore |
Bomber Hot Topic |
Desfile da Versace de Verão 2017 |
E no Brasil a Ellus 2nd Floor desfilou no SPFWN43, para o inverno 2017 com a inspiração na Mulher Maravilha, com uma nova leitura clássica, porém divertida da personagem.
Ellus 2nd Floor |
Algumas marcas de fast-fashion mais conhecidas como a Gap, a Cotton On, e a esportiva Under Armour lançaram suas coleções capsulas com o tema para aproveitar a onda.
E aí o que acharam? A vontade é de comprar tudo não é?!
0 comentários :