Na Ăşltima quinta-feira, 29, a Rua Piratininga, em Cianorte, recebeu a II Semana Cultural da cidade. Em parceria com o Grupo Glam For, a DivisĂŁo de Cultura da Prefeitura do municĂpio organizou o evento que foi chamado de Rua da Cultura. Segundo a Tribuna de Cianorte, a rua, decorada com uma estrutura da guarda-chuvas coloridos, foi palco de diversas expressões artĂsticas, contando com mĂşsica, fotografia, artes plásticas, e com diversos artistas que abrilhantaram o local.
Gabriel Cruvinel, aluno do 1Âş ano de Moda da UEM Cianorte |
Rodrigo Zannini, formado em Moda pela UEM Cianorte, é capa da nova edição da Revista Galileu. Zanini está na edição de novembro, que aborda como tema o gênero, com uma matéria que discute androgenia e os transgêneros. Em entrevista à Tribuna de Cianorte, o estilista falou sobre preconceito e participou de uma experiência nas ruas para ver a aceitação dos cianortenses com relação ao universo transgênero.
Iniciou-se ontem, 04, a primeira edição do festival Wearable, em SĂŁo Paulo, que tem como tema a tecnologia vestĂvel. O evento contará com a presença da israelense Danit Peleg, que ficou conhecida mundialmente por seu projeto de graduação, no qual imprimiu em casa mesmo, uma coleção inteira, em sua impressora 3D! (assunto que já comentamos aqui). O festival vai atĂ© o dia 08, no domingo.
A Feira PARTE de Arte Contemporânea começa hoje, 05, e vai atĂ© o dia 08, com entrada gratuita no Paço das Artes, em SĂŁo Paulo. Esse ano, a Feira trouxe a proposta de uma Arte mais acessĂvel, quebrando barreiras entre o pĂşblico e a compra de obras de arte. Para isso, cada obra já Ă© exposta com seu preço, que pode variar de R$500 Ă R$50.000, garantindo que o comprador nĂŁo se surpreender com valores altĂssimos. Para mais informações, acesse a matĂ©ria do FFW.
Obra de Valdemir Cunha |
O final de ano já está chegando e as campanhas de Natal e Ano Novo das marcas também! Essa semana duas marcas gringas, a Tiffany e a Burberry apresentaram campanhas novas muito legais! A Tiffany & Co. resolveu apostar na vibe familiar do Natal, e trouxe para as fotos a modelo Anja Rubik e seu marido, Sasha Knezevic, além do modelo Brad Kroenig com os filhos Hudson e James e os irmãos Elias, Kieran e Braden Crothers. As fotos ficaram lindas e na Vogue você pode conferir mais!
Já a Burberry fez uma homenagem aos 15 anos do clássico filme musical britânico Billie Elliot, e, para protagonizar as fotos, que tem tons bens natalinos, convidou várias personalidades britânicas. A campanha, que recebeu o nome de Festive, contou com nomes como Elton John, Romeo Beckham, Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley e James Bay.
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