Ronda da Semana: Stella McCartney lança sutiã pós-mastectomia, a nova abordagem no Calendário Pirelli, moda fun e mais

By | sexta-feira, setembro 25, 2015 Leave a Comment
O Pirelli, calendário mais famoso do mundo, e conhecido por suas fotos de modelos sensuais, resolveu, para a sua edição de 2017, que será lançada em novembro, apostar em uma nova abordagem! Dessa vez, estão sendo clicadas pela fotógrafa estadunidense Annie Leibovitz, personalidades femininas que são relevantes em suas áreas de atuação. Outra diferença é que essas estarão vestidas e serão fotografadas em estúdio, o que difere, e muito, das edições dos últimos 43 anos. Eles pretendem com essa atitude, ao trocar o olhar sexual sobre as mulheres, valorizar suas qualidades profissionais, intelectuais e contribuições para a sociedade. A notícia na íntegra você confere no FFW.
Yoko Ono é uma das personalidades que fotografaram para a nova edição do Calendário Pirelli.



O fun & cool assumiu papel de destaque no street style das semanas de moda internacional e nas passarelas. O toque divertido na moda que vem sendo proposto para a Moschino, que aliás acaba de desfilar em milão sua primavera-verão 2016 inspirada no trânsito, nos lava-rápidos e nas meninas super-poderosas , parece estar contagiando não só as ruas como também sendo propagado para outras marcas. Confira na Glamour as bolsas mais divertidas já desfiladas nas passarelas do verão 2016, e no FFW, os looks street style mais divertidos da semana da moda de Londres.
Desfile Moschino Primavera-Verão 2016 em Milão.
































A estilista brasileira Lethicia Bronstein estreou no sábado, 19 de setembro, um programa de tv no canal Fox Life. Lethicia, que é muito conhecida por vestir personalidades em eventos de gala com seus vestidos, ganhou uma séria chamada A Estilista, que mostra um pouco do dia-a-dia do seu ateliê. A série contará com 13 episódios que vão ao ar todos os sábado às 19h45min. As informações são de Lillian Pacce.
Lethicia Bronstein estreia a sua série A Estilista.


A estilista Stella McCartney lançará no mês de outubro sutiãs para mulheres recém operadas de câncer de mama, chamados de Louise Listening - homenagem à mãe da designer, que faleceu devido a doença. A proposta é introduzir no mercado peças que sejam bonitas e confortáveis, e que não tenham o aspecto grosseiro que costuma-se encontrar no mercado. Além disso, terá o intuito de conscientizar a todos em relação à esse câncer. Para saber quanto custará e onde encontrá-lo, clique aqui!
Divulgação do sutiã Louise Listening, produzido com algodão rosa













A marca de Alexandre Herchcovitch completa 20 anos, e o estilista lançou um livro, chamado 1:1, contando toda a sua trajetória durante esse tempo. A obra conta com imagens históricas que representam a moda no Brasil nesse período, croquis, além de fotos feitas especialmente para o livro. Para saber mais, confira a entrevista de Herchcovitch para o FFW.
Fotos do livro 1:1 - vestidos feitos de látex






















E vocês, ficaram sabendo de mais alguma notícia interessante no mundo da moda? Conte para nós nos comentários!
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