Ronda da semana: Gucci anuncia nova linha de decoração, American Crime Story: Versace, e mais!

By | sábado, julho 15, 2017 1 comment
Olá pessoal, nesta Ronda da semana temos diversos assuntos para mostrar a vocês, confira!

Gucci anuncia sua nova linha de decoração de interiores, a Gucci Decor!
A peças desenvolvidas incluem almofadas, cadeiras, chaleiras, mesinhas, bandejas e até biombos inspiradas nas coleções que Alessandro Michele vem apresentando na marca."[...] sua coleção de design de interiores também tem a intenção de permitir uma abordagem flexível e pessoal de decoração, trazendo um sotaque do romantismo contemporâneo da Gucci para a casa”, nota divulgada pela marca.


















American Crime Story Versace!

Em sua segunda temporada, a serie terá como tema a história do assassinato de Gianni Versace (interpretado por Édgar Ramirez), ocorrido em julho de 1997. O enredo deverá acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.
No elenco ainda temos Penélope Cruz (no papel da irmã, Donatella Versace), Ricky Martin (que interpreta Antonio D'Amico,  namorado de Gianni) e Darren Criss (como o michê Andrew Cunanan).



























Você pode conferir mais sobre a série aqui. 

H&M assina coleção com Erdem

Após Karl Lagerfeld, Marni, Maison Margiela, Versace, e muitos outros, a  Erdem é a mais nova grife a fechar parceria com a H&M.  A marva britânica que sempre dedica-se apenas ao guarda-roupa feminino, pela primeira vez nesta colab irá mostrar peças para o público masculino também.


O novo SPFWday!



























Um novo evento de moda que irá percorrer o Brasil tem seu lançamento nesta quarta-feira (12/07). O SPFWDay, é iniciativa do Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD) e do Sebrae Nacional, e integra uma série de ações com foco no desenvolvimento sustentável de médio e longo prazo da moda e do design brasileiros. 

Você pode conferir as datas e os locais do evento aqui.

E aí pessoal, o que acharam destas novidades? Comente!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário :

  1. E por mim, a série está aprovadíssima, mal posso esperar para ver os episódios que me faltam e perceber a reta final das vidas destes dois grandes oersonagens, tanto da história como da TV. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas, eu também recomendo assistir a série Sr. Ávila, em especial é uma das melhores series de drama e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeito. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderExcluir