Estilo UEM: Lorena Holzhausen

By | sexta-feira, setembro 02, 2016 Leave a Comment
Enfim sexta-feira! E pra volta Ă s aulas mais um Estilo UEM e desta vez com a aluna do primeiro ano de moda Lorena Holzhausen.


Se apresente para nĂłs! VocĂŞ tem caracterĂ­sticas marcantes? Algum fato importante que marcou sua vida e define quem vocĂŞ Ă© e o porquĂŞ de vocĂŞ estar aqui hoje?

Me sinto uma pessoa muito ligada a artesanato e arte, meus pais me ajudarão na formação do meu caráter e devo muito a minha mãe por me apresentar o artesanato em geral.

Conte sobre seu estilo, suas peças de roupas e marcas favoritas e se tem inspirações fashion!

Sinto que minhas roupas estão sempre de acordo com o meu humor, procuro me vestir com peças diferentes, acho que minhas marcas favoritas sejam Jonh Jonh e Farm.

VocĂŞ tem algum hobby? Quais seus programas favoritos? O que vocĂŞ gosta de fazer em Cianorte?

gosto muito de cozinhar, pintar, costurar, arrumar coisas, em cianorte fico bastante em casa, gosto de fazer exercĂ­cios, ir a oficina de costura e conhecer lugares exĂłticos da cidade.

VocĂŞ tem algum truque de beleza ou de moda que sempre usa e acha que super funciona?

Participar do lo-low poo, e comer coisas saudáveis. na moda acho que devemos seguir os próprios instintos.Como truques de beleza usar protetor solar e usar cosméticos naturais.


Já trabalha? Tem algum projeto? Sabe o que quer fazer ou onde quer chegar no futuro? Conta pra gente como é!

NĂŁo trabalho, mas gostaria que no ano de 2017, conseguir algo com a monitoria na oficina. Quero criar uma moda que seja amiga da natureza e que valorize os trabalhos manuais brasileiros.


Quais seus planos para esse ano de 2016?

Juntar grana para fazer uma viajem!


O que você acha que vai ser da Moda daqui para frente com todas essas questões relacionadas à sustentabilidade, gênero e autenticidade que estamos vivenciando?

Uma moda mais alternativa com certeza, talvez ajude algumas pessoas a refletir também.








O que acharam do estilo da Lorena? Comentem!
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :