A moda provando mais uma vez ser inovadora ao tirar os desenhos para colorir dos livros, que viraram uma febre aliás, e trazendo para as roupas!
Ainda em 2009, quando você imprimia seus desenhos da internet para colorir, a estilista Berber Soepboer e o designer gráfico Michiel Schuurman, criaram o primeiro vestido do mundo com estampa preto e branco e com espaços para receberem cores, bem no estilo dos livros que vemos hoje!
Segundo a estilista, “The Colour-in Dress”, um vestido simples, com uma estampa preto e branco, foi especialmente concebido para ser preenchido com canetas coloridas para tecido. A estampa Ă© flexĂvel, permitindo que cada pessoa a interprete da forma que mais gosta."
Os designers, que produziram o vestido para uma exposição, não tinham por intenção comercializá-lo. Porém, a insistência por parte de algumas pessoas foi tamanha, que alguns itens foram feitos sob encomenda, e ainda vinham acompanhados de canetas coloridas!
O Ăşnico empecilho Ă© que, uma vez pintado, o vestido estava pronto e a estampa ficaria sobre ele permanentemente, impedindo, quem sabe, uma maior versatilidade do modelo.
De qualquer forma, eles poderiam fazer uma segunda edição, porque já queremos o nosso! E vocês? O que acharam?
0 comentários :